Proprietário de farmácia é detido

Estabelecimento estaria vendendo medicamentos controlados sem autorização da Vigilância e funcionando sem farmacêutico responsável

 Gazeta de Alagoas - Patrícia Bastos
Uma força-tarefa da Polícia Federal, Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e Vigilância Sanitária Estadual prendeu o proprietário de uma farmácia no início da noite de ontem no município de São Miguel dos Campos. O estabelecimento estava vendendo medicamentos controlados sem ter autorização especial da Vigilância Estadual e estaria funcionando sem ter um farmacêutico responsável.

Ontem, a equipe de fiscalização passou também pelos municípios de Traipu e Girau do Ponciano, para apurar denúncias de irregularidades, que resultaram na interdição de duas farmácias e a notificação de uma terceira, que também estão sendo investigadas por irregularidades na documentação.

Até o fechamento da matéria, a Vigilância Estadual não havia divulgado os nomes dos estabelecimentos interditados ou do empresário preso, que foi levado na noite de ontem para a sede da Polícia Federal, em Maceió.

Leia mais na versão impressa

O Blogueiro Traipuense Sabino Faleceu


O Blogueiro livre falava de tudo que teria interesse ao povo de uma forma esclarecida,não escondia nada do povo infelizmente faleceu nesta manha de domingo morte ocasionada por um infarto,mais isso não é pra deixar-nos triste mais sim acreditar que ele foi uma pessoa de caráter livre nos mostrou muito foi um grande amigo,um ótimo musico.

Atropelamento fere 18 pessoas em bloco de carnaval em Maceió

Segundo a polícia, o motorista estava embriagado.




Em Maceió, durante um desfile de Carnaval. 18 pessoas foram atropeladas. Eram foliões que acompanhavam o bloco a Mulher da Capa Preta. Nove eram adolescentes. Um deles está gravemente ferido. Segundo a polícia, o motorista estava embriagado. O comando de Policiamento de João Pessoa informou que não foi solicitado para garantir a segurança do bloco.


Materia:(Globo News)

Festa de Bom Jesus dos Navegantes se aproximam

BOM_JESUS_2011.jpg
Domingo Passado dia 20 depois da missa astiaram a bandeira da padroeira Nossa Senhora Doó
e soltaram fógos,iniciou entaum a semana da festa de bom Jesus dos navegantes os donos de 
barcos,lanchas estão fazendo de tudo pra que não aconteça nenhum imprevisto na festa de Bom
Jesus,Hoje Domingo dia 21 acontecera a Prossição de Bom Jesus dos Navegantes a tarde. 
Materia:(Sem Identificação)
(+ Video | Visite a Galeria de Videos)

Farmácias interditadas em traipu

Hoje as 7h00 no AL TV 2º Edição,na TV Gazeta passou a reportagem sobre Traipu mostrando que as duas farmácias de Traipu permaneceram fechadas por um período indeterminado.

---------------------
Da Redação
As 13h de hoje passou dois carros da Vigilância Sanitária e da Policia Federal afim de fechar as duas farmácias (não cito nomes) por alguma denuncia de que eles estavam vendendo anabolizantes mais não foi comprovado a venda,mais foram encontrados remédios ilegais.

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More